terça-feira, 21 de outubro de 2014

Chá bar Rê e Leo

Chá bar Rê e Leo - A Renata é uma noivinha super divertida que nos procurou para criar a identidade visual do chá bar dela!

O tema era boteco, aproveitamos o quadriculado preto e branco remetendo ao bar e usamos o azul com o pink, e o resultado foi esses que vocês podem conferir agora!!!





segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Aniversário da Mari


A Mari é uma cliente super fofa que adora participar de toooodos os detalhes, o tema escolhido foi "SMILE" e muito colorido! Optamos em trabalhar com poas e listras e ficou maravilhoso o resultado, o melhor de tudo é que ela amou, e estreou nossos mini baleiros!!!!













sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Chá da Nane

Chá da Nane - A irmã da Nane, nos ligou pedido o bingo para animar o chá e as plaquinhas para as comidinhas! O tema eram cupcakes com azul, rosa, verde e amarelo!

Olha que mimo que ficou?!




quinta-feira, 16 de outubro de 2014

“A Fantástica Volta ao Mundo da Paulinha”

Chá da Paula - A Paula foi uma noivinha muito querida que tivemos o prazer em atendê-la!

Ela veio com o tema de volta ao mundo, ela e o noivo adoram viajar, e nada mais legal para o tema como “A Fantástica Volta ao Mundo da Paulinha”!!!
Tivemos total liberdade para brincar com o tema e ficou super lindo!

Desde as plaquinhas divertidas a plaquinha para madrinhas, leilão das bolsas e comidas!

Ficou um luxo!



















quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aniversário da Juju

A um tempinho atrás foi o aniversário de uma cliente super especial, a mamãe Andressa está conosco desde o início da IL, sempre confiando em nosso trabalho!

Quando ela veio com a ideia do tema do aniversário, nós adoramos, pois a Juju é uma verdadeira princesinha, criamos as carruagens em MDF para centro de mesa e as lindas carruagens de papel com marshmallows!

Olhem que coisa mais delicada ficou este aniversário...












E aí gostaram?

Bjs